clique no link e veja ampliado: http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/foto/0,,11054464-EX,00.jpg

Trecho da conversa que acabou sendo publicada na edição da última segunda-feira (25) do "Diário Oficial do Estado de São Paulo". Funcionários reclamam pelo MSN do serviço e da chefe do cartório. Bate-papo saiu publicado em meio a um despacho de despejo por falta de pagamento.

Um bate-papo informal entre dois servidores da Justiça de São Paulo foi parar na edição de última segunda-feira (21) do "Diário Oficial do Estado de São Paulo". Uma conversa em que, pelo MSN, comunicador em que as pessoas trocam mensagens pela internet, dois funcionários reclamavam do trabalho e da diretora de um cartório da capital foi publicada em meio a despacho de Antonio Jeová da Silva Santos, juiz da 7ª Vara Cível do Fórum Regional de Santana, na Zona Norte da capital.

No trecho publicado, os servidores, identificados como André Leoncio e Luciana Pires, conversam sobre o trabalho, reclamam de Cida, diretora de um dos cartórios do fórum. André diz que, se a situação não se resolver, vai "chutar o pau da barraca", e lamenta: "sou filho desse cartório, entrei e quero sair daqui como escrivão."


Luciana promete falar com "seu Jeová" para tentar resolver o problema. A conversa termina com André avisando que tem que voltar ao trabalho. "Agora preciso continuar fazerdo o serviço da cida, ela acabou de chegar no cartório."

O diálogo é datado de terça-feira, 12 de junho. O Tribunal de Justiça informou que foi aberto um procedimento administrativo pelo juiz da vara para apurar o que aconteceu. Os responsáveis podem ser repreendidos ou até exonerados pelo erro - decisão que teria que ser aprovada pelo presidente do Tribunal de Justiça, Celso Limongi.

fonte: Globo.com

 
Top