Percebi que ultimamente tenho recebido diversos emails do Brasil todo, mimagese solicitando esclarecimentos de diversos tipos de problemas.Na medida do possível tenho respondindo.

Isso só indica que nosso blog está tendo cada vez mais e mais audiência, e isso e muito importante para mim, pois isso me motiva a cada vez mais publicar postagens de diversos assuntos de interesse de todos.

Neste sentido, e aproveitando o ensejo do mudanças com o novo ano que se inicia depois de amanhã, tomei a iniciativa que criar uma parte do meu blog, para apenas responder as dúvidas dos internautas.

Ressalto que irei filtrar as perguntas, mas que na medida do possível tentarei ajudá-los no que for possível, trazendo respostas que sejam claras e objetivas.

Conto assim com os leitores, para que se tornem seguidores do meu blog e assinem meu feed, o que facilitará assim o acompanhamento de todas as postagens feitas e também das respostas efetuadas no site!

Mandem emails a partir do link fale conosco!

 
Top